2019 | Palavra-Chave: Dedicação

2019 começou ao lado de uma das pessoas mais importantes da minha vida nos últimos anos, o meu namorado. E, com ele, atravessei marés para chegar onde chegámos. 2019 foi o ano em que mais senti a evolução da nossa relação, mudámo-nos para uma casa só nossa (já vivíamos juntos mas este foi um passo realmente sentido por nós), comprámos as primeiras coisas a dois, neste caso mobília e eletrodomésticos.

Foi um ano de viagens incríveis - Varsóvia, Cracóvia, Auschwitz, Dubrovnik, Plitvice Lakes e Zagreb - com pessoas incríveis. A visita aos Campos de Concentração contribuiu em muito para o meu amadurecimento, a tolerância é sem dúvida algo em que o mundo atual deveria apostar. 

Em 2019 apostei mais na minha formação, em várias áreas mas, curiosamente, foi o primeiro curso que fiz aquele que mais gostei. O estudo das doenças hematológicas é algo que me fascina tanto pela sua complexidade como pelo facto de que ainda há tanto campo para explorar, para descobrir.

Li muitos livros, fui muitas vezes ao cinema e ao teatro. Vi vários espetáculos de stand-up comedy. Passeei muito, tanto pelo Alentejo, como pelo Algarve e Lisboa. Terminei o ano na Covilhã, com vista para a deslumbrante, ainda que sem neve, Serra da Estrela.

2019 foi um bom ano, não há como o negar, mas também sei que fiz para que assim o fosse. Foi um ano em que deixei que coisas boas acontecessem mas também lutei por elas. Fui feliz. Espero que 2020 seja um ano tão bom ou melhor do que o passado, que tenha motivação para lutar pela vida que eu quero, pelos meus sonhos, pela minha felicidade e pelos objetivos que já tenho traçados.

A vocês, desejo-vos um excelente ano!

1 comentário:

  1. Fico feliz por teres tido um 2019 bom e com muitas coisas boas. Espero que 2020 também te surpreenda e faça feliz. Beijinho :)

    ResponderEliminar