Localizado no Saldanha, em Lisboa, o Frankie Hot Dogs foi o ponto de encontro com uma das melhores pessoas que a Universidade me deu. Bastante requisitado, fomos tentar a nossa sorte para um jantar que iria iniciar o fim-de-semana de regresso à escola - como lhe chamamos, apesar de ter sido só mesmo um fim-de-semana. Apesar da longa fila à entrada, chegámos relativamente rápido ao balcão para fazermos os nossos pedidos.
Uma sala ampla e aconchegante - e tal como já vem a ser hábito, instagramavel -, com conceito atual, funcional e com funcionários jovens, profissionais e disponíveis, também tem os seus contras, neste caso, a diversidade de mobiliário implica que nem todos os clientes tenham direito aos aparentemente confortáveis sofás, mas sim a bancos altos, o que não é muito confortável ao fim de algum tempo.
Fiel a uma das gastronomias que mais aprecio, a italiana, a minha escolha foi mesmo o Italian Hot Dog, um hot dog rico em queijo acompanhado de batatas fritas com queijo e pedacinhos de bacon. Digo-vos que foi uma das melhores batatas que comi e as doses são muito generosas. Então, creio que é um bom local para uma refeição sobretudo rápida, saborosa e barata.
Boa noite! 😊
ResponderEliminarA primeira vez que fui ao Frankie foi quando abriu o da Cidade Universitária e fiquei bastante fã, apesar de o local estar sempre bastante concorrido. Depois experimentei ir ao de Saldanha e fiquei surpreendida ao perceber que o menu era diferente e o próprio pão dos cachorros também! Gostei na mesma! Adoro essas batatas de cheddar e bacon - até gosto mais do que dos cachorros, tenho de admitir! 😅
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Tens toda a razão, as batatas são qualquer coisa de especial.
EliminarAdoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos o frankie! Adoramos mesmo. Vamos ao da Cidade Universitária muitas vezes. Bem mais do que aquelas que deveríamos, temos que admitir...
ResponderEliminar