Um mês é o que falta para a minha benção das pastas. Um mês para entregar e recolher todas as fitas que irão compor a minha pasta, para coser todos os emblemas que ao longo do tempo ficaram guardados numa gaveta. E dois meses, apenas dois meses, para deixar de ser o que sempre fui, para deixar a vida que sempre conheci... a vida de estudante.
Deixar as aulas, as frequências, os estágios, os relatórios... a faculdade, tudo para trás. O que faço a partir daqui não sei, o mais provável será tentar entrar o mais rápido possível no mercado de trabalho.
O pior, e digo "pior" sem o ser, porque foi isto que eu quis, foi o que planeei e correu exatamente como o esperado, termino a minha licenciatura semanas antes de fazer 22 anos. Não quero ficar por aqui, isso é certo, não me imagino a não poder estudar, a não poder aprender mais, durante o resto da minha vida, mas um mestrado, ou até uma outra licenciatura não é opção agora.
Redescobrir, vai ser esse o tema dos próximos tempos. Uma adaptação a um mundo que não conheço, a própria descoberta do que quero, do que gosto e não gosto de fazer. Um estágio não dá para isto, continuo a ser estudante. E é assim que continuarei por mais dois meses.
Certamente vai correr tudo bem! É uma grande vitória acabar uma licenciatura e espero que entres no mundo do trabalho o mais rapidamente possível, é bom sinal!
ResponderEliminarMarli, do My Own Anatomy ✫
Vai correr bem, de certeza!
ResponderEliminarEu adoro muito mais a minha versão 'trabalhadora' do que 'estudante'. :)
Beijinho
Helena, autora do blog http://newblackis.blogspot.pt/
Que tudo te corra pelo melhor :) É uma nova vida, quase!
ResponderEliminarGostei do teu cantinho! Beijinhos!
Carolina
[en] joy. by C. | Facebook | Instagram
Espero que corra tudo bem.
ResponderEliminarEu neste momento estou quase acabar um curso profissional e faço planos de trabalhar organizar a minha vida e aí começo a pensar a estudar de novo.
Beijinhos!
http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/