Natal | Playlist de Natal

Existem músicas que nos fazem entrar no espírito natalício. Clássicos ou não, músicas recentes ou que já existem há tanto tempo que nem nos recordamos quando foi a primeira vez que as ouvimos. Músicas que nos transportam para sentimentos mágicos, que ouvimos vezes e vezes sem conta sem nunca nos cansarmos.

Hoje, partilho algumas das minhas músicas de Natal preferidas.


Let it Snow! - Dean Martin

Invisible - Zara Larsson


Thank God It's Christmas - Queen

Last Christmas - Wham!

All I Want For Christmas is You - Mariah Carey

Santa Tell Me - Adriana Grande

Quais são as vossas músicas de Natal preferidas? Partilhem comigo.

3 comentários:

  1. Não conhecia a Invisible da Zara Larsson! Tenho de acrescentar à playlist.

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz parte da banda sonora do filme Klaus, que falei no post abaixo :)

      Eliminar
  2. As músicas de natal que tenho ouvido são, em grande parte, estas e a White Christmas. Estou muito curiosa para ver o Klaus!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar