Família | 8 anos

Oito anos! Quem diria que o bebé pequenino e bochechudo se ia tornar neste pequeno grande ser humano? Quem diria que seria hoje um homenzinho tão educado, curioso e inteligente? Como passou este tempo todo sem que desse conta? Sem que percebesse que esse bebé do qual me lembro tão bem já era uma criança?

Há oito anos nascia um homenzinho que fazia parte de mim e que hoje é a pessoa mais importante da minha vida, a quem só tenho que agradecer por fazer de mim uma pessoa muito mais feliz. Infelizmente não acompanhei todo o seu crescimento como gostaria, mas por vezes temos de ganhar asas para vivermos as nossas vidas, os nossos sonhos, e talvez por isso não me tenha apercebido que todo este tempo tenha passado. E tão rápido que passou...

É um enorme prazer ver o meu irmãozinho tão dono de si, com uma personalidade tão vincada que me faz lembrar eu própria, mas ainda assim inocente. É tão bom tê-lo por perto e aproveitar para brincarmos juntos, para receber os abraços apertados. Olho para trás e sei que já colecionámos tantas memórias que guardo com tanto amor.

Gosto dele daqui até ao fim do Universo, sabendo que este ainda não foi descoberto. Gosto dele desde que o vi pela primeira vez, com menos de um dia de vida, tão pequenino... E sei que vou amá-lo para o resto da minha vida.


1 comentário:

  1. Os nossos irmãos mais novos serão sempre os nossos bebés, passe o tempo que passar. A minha irmã é mais velha que o teu, mas ainda tenho essa sensação, de que o tempo voou e parece que ainda noutro dia a vi pela primeira vez :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar