Sempre tive a sensação de que deixei muitas coisas por fazer, por dizer e partilhar contigo. Deixaste-me demasiado cedo, tinha acabado de completar oito anos de existência, mas não é por não estares presente que este dia deixa de ser teu. É teu, só teu, porque para mim só tu o mereces.
Existiram momentos em que me perguntava se estavas contente comigo, pelas minhas escolhas, os meus erros, os meus sucessos. Mas hoje percebo que, cedo de mais ou não, ensinaste-me a ser uma mulher de pensamentos próprios, que luta pelos objetivos e que raramente desiste. Uma mulher como tu eras. Tu que sempre lutaste com todas as forças que tinhas.
Presente ou ausente é a ti que devo grande parte de tudo o que sou hoje. E é por ti que sigo o destino que me escreveste, porque tal como tu me dizias "se fosse fácil, estavam cá outros". Espero não te desapontar.
És, sempre foste e sempre serás a melhor MÃE do Universo (dizer do Mundo era pouco)!
<3
ResponderEliminarTexto lindo, lindo, lindo fofinha :3 É devido a tua mãe com certeza que és o que és hoje! És uma pessoa espetacular, que tenho prazer de conhecer.
ResponderEliminarObrigada fofinha!
EliminarO mesmo te digo eu, és das pessoas que mais me orgulho de conhecer!
Que post lindo <3 sem palavras.
ResponderEliminarLINDO!
ResponderEliminarBeijinho meu,
Daniela Silva
Que post tão bonito, tenho a certeza que a tua mãe esteja ela onde estiver está muito orgulhosa de ti :)
ResponderEliminarhttp://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt
Adorei o teu post!
ResponderEliminarSe puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
Beijinhos
http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/