Não quero fazer desta publicação um pedido de desculpas ou uma justificação pela minha ausência prolongada. Aliás, bem mais prolongada do que esperava, até porque houve um milhão de razões para o fazer. E durante todo este tempo desliguei-me um pouco das redes sociais e aproveitei para dar asas a vários projetos pessoais e profissionais, mas também para pensar o que poderia fazer com este espaço daqui para a frente.

Apesar de ter a certeza de que todas as esferas sociais/virtuais estão demasiado ocupadas com imensos projetos a tentar vingar, e que a blogosfera está cada vez mais esquecida pelo facto de que é mais fácil ver um vídeo no Youtube ou ouvir um podcast, a verdade é que eu gosto de andar por aqui, gosto de escrever, de partilhar convosco assuntos vários e momentos do meu quotidiano.

Entretanto, aproveito também para vos dizer que durante todo este tempo pensei, planeei e lancei um novo projeto que vos falarei em breve!

Continuam por aí?


6 comentários:

  1. Ficámos curiosos em saber do que se trata. De qualquer forma, esperamos que seja um objectivo com sucesso garantido.
    A única coisa em que não concordamos é que a blogosfera esteja a ser esquecida. Pelo menos porque para nós não está e conhecemos muita gente para quem não está também. Talvez estejamos é todos habituados a um outro nível de blogosfera. Com o youtube, tornou-se mais difícil a vida na blogosfera que tem que acompanhar a qualidade. Mas isso são opiniões, claro.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Por vezes, precisamos mesmo de fazer uma pausa para que o nosso regresso seja ainda com mais força e mais vontade! Fiquei super curiosa!
    Beijinhos,
    https://sobomeuolhar7.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito curiosa por saber o novo projecto.
    Beijinhos e um fim de semana mágico.
    http://domovdesign.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Há fases assim em que acabamos por nos afastar e dedicar a outras coisas, é normal e também me aconteceu.
    Estou curiosa com o novo projeto, por isso, continuo certamente :)

    ResponderEliminar